“Blackbird”: Mansão de Kate Winslet será local de filmagens do novo drama

Kate Winslet cede a sua mansão para as filmagens do drama Blackbird

Se Kate Winslet (Roda Gigante) não vai aos locais das filmagens, estas vêm ter com ela. É o que se aplica à atriz de 42 anos, que vai ceder a sua mansão para ser cenário para as filmagens de “Blackbird”, um novo drama em que irá dividir o protagonismo com Diane Keaton (Do Jeito Que Elas Querem) e Mia Wasikowska (O Homem do Coração de Ferro).

Segundo o tablóide britânico Mirror, a atriz decidiu abrir as portas da sua casa de praia, localizada em West Sussex, em Inglaterra, passar mais tempo com a família. Atualmente, Winslet partilha a mansão avaliada em 4,1 milhões de libras esterlinas (4,5 milhões de euros ), com o marido Ned Rocknroll e o filho de seis anos, Bear.

“Kate quer ficar perto de casa pelo bem da família. Ela tem brincado sobre como não terá que ir trabalhar – o trabalho virá até ela”, disse uma fonte ao Mirror.

O filme, que será dirigido por Roger Michell (Fim-de-Semana em Paris), será provavelmente rodado na sua maior parte dentro da casa, já que a história acompanha Lily (Keaton), uma mãe em estado terminal, que tem a intenção de ter junto a si as suas duas filhas (Winslet e Wasikowska) antes de morrer.

“Blackbird” é um remake do drama dinamarquês “Silent Heart”, realizado em 2014 por Bille August e cujo guião voltará a ter a assinatura de Christian Torpe, autor da versão original.

Artigos relacionados