“Blade”: Marvel suspende desenvolvimento do filme até encontrar um novo realizador

A Marvel Studios suspendeu o desenvolvimento de “Blade” até encontrar um novo realizador. O filme estava programado para começar a ser produzido em novembro deste ano, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco e a equipa já foram notificados que o projeto foi suspenso por um período indeterminado.

O projeto, que faz parte da “Saga Multiverso” do Universo Cinematográfico da Marvel, e que terá Mahershala Ali (Green Book – Um Guia Para a Vida) como o novo caçador de vampiros, estava para ser dirigido por Bassam Tariq (Mogul Mowgli), cineasta que abandonou a realização na última semana do passado mês de setembro, supostamente devido a conflitos de agenda.

Blade estreou-se no MCU no ano passado numa das cenas de créditos de “Eternals (Eternos)”, em que Ali não aparece, mas podemos ouvir a sua voz quando pergunta a Dane Whitman (Kit Harington) se está pronto para assumir o manto de Black Night.

O argumento terá a assinatura de Stacy Osei-Kuffour, argumentista conhecida pelos seus trabalhos em séries como “Run”, “Hunters” ou “Watchmen”, mas até ao momento não foram revelados detalhes sobre o enredo. Além de Mahershala Ali, o elenco também já tem confirmada a participação de Delroy Lindo e Aaron Pierre

“Blade” estava inicialmente programado para ser lançado nos cinemas no dia 3 de novembro de 2023. Apesar de não ter sido anunciada uma nova data, na ficha do filme, no site IMDB, a estreia está anunciada para o dia 6 de setembro de 2024.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados