Blair Butler vai escrever o guião de um filme de terror produzido por Sam Raimi

Blair Butler vai escrever filme de terror produzido por Sam Raimi

Segundo o The Hollywood Reporter, Blair Butler argumentista responsável pelo thriller de terror “Hell Fest – Parque dos Horrores“, vai escrever o guião de um projeto, ainda sem título, que Sam Raimi vai produzir para a Screen Gems.

Os detalhes do enredo estão a ser mantidos sob sigilo, mas o projeto é conhecido por ser um thriller sobrenatural que gira em torno de uma jovem que é convidada para um luxuoso casamento, desconhecendo os horrores que a aguardam. Aparentemente, a noiva não irá vestida de branco, pois o foco da trama estará centrada numa noiva sobrenatural.

Emile Gladstone, um dos produtores do thriller de terror “A Maldição da Mulher que Chora“, irá produzir o projeto junto com Raimi e Robert Tapert, os veteranos do género de terror, que através da Ghost House Pictures produziram, entre outros, “A Noite dos Mortos-Vivos (2013)” e “Nem Respires (2016)”.

Além do filme ambientado um parque de diversões, Butler também escreveu “Polaroid”, um thriller centrado numa câmara Polaroid vintage com um segredo mortal.

Artigos relacionados