Blake Lively vai protagonizar a adaptação de ‘O Segredo do meu Marido’

Blake Lively foi anunciada pela CBS Films como protagonista de ‘The Husband’s Secret’, a adaptação do best-seller de Liane Moriarty, publicado em Portugal pelas Edições ASA com o título ‘O Segredo do meu Marido’.

A atriz, que também será produtora, vai interpretar Cecilia Fitzpatrick, mãe e perfecionista crónica, que descobre o que o seu marido lhe tem ocultado um segredo durante anos… um segredo que a leva a pensar que a sua vida está baseada em mentiras e assassinatos.

Sobre o novo projeto, Terry Press, presidente de CBS Films, referiu: “Liane Moriarty converteu-se numa das vozes das mulheres de hoje. A combinação única de vulnerabilidade, força e talento extraordinário de Blake Lively fazem dela a atriz perfeita para realizar a criação de Moriarty.”

A sinopse do livro diz: “Cecilia encontrou acidentalmente uma carta do marido que dizia: “Para ler apenas após a minha morte”. Mas ele estava vivo. E escondia um segredo aterrador. Na penumbra do sótão, soube de imediato que não devia lê-la. Que devia devolvê-la ao seu esconderijo, fingir nunca a ter encontrado e respeitar a vontade do marido. Afinal amava John-Paul. Juntos, tinham três filhos e uma vida sem sobressaltos. Argumentos que de pouco serviram perante a sua curiosidade crescente. E quando começou a ler, o tempo parou. A confissão de John-Paul fulminou-a como um raio, dividindo a sua vida em dois: o antes e o depois da carta. Cecilia vai ficar agora perante uma escolha impossível. Se o segredo do seu marido for revelado, tudo o que construíram será destruído. Mas o silêncio terá um efeito igualmente devastador. Porque há segredos com os quais não se pode viver…

Artigos relacionados