Blake Lively vai protagonizar e produzir a adaptação de “Lady Killer”

Blake Lively vai protagonizar e Lady Killer

A Netflix escolheu Blake Lively (Um Pequeno Favor) para protagonizar e produzir uma adaptação de “Lady Killer“, baseada na série de banda desenhada de Joëlle Jones e Jamie S. Rich, que a Dark Horse Comic tem vindo a publicar desde 2015.

Se o filme seguir a história original, será um thriller ambientado na década de 1950 e irá acompanhar Josie Schuller, papel de Lively, uma dona de casa perfeita. No entanto, quando não está a atender as necessidades da família, nos seus tempos livres leva uma vida secreta como uma assassina profissional altamente treinada, um emprego que gosta muito e que o marido não faz ideia.

Segundo o Deadline, Lively produzirá o projeto ao lado de Kate Vorhoff para B for Effort, junto com Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Diablo Cody, vencedora do Óscar de Melhor Argumento Original por “Juno” (2007), será a responsável por escrever a adaptação.

“Lady Killer” é mais uma parceria da gigante de streaming com Dark Horse Entertainment com quem colaborou anteriormente na série de comédia “Umbrella Academy” e no filme “Polar”, de Jonas Akerlund.

Artigos relacionados