“Blanca”: Série revelação italiana estreia em exclusivo no AMC Portugal

É já esta segunda-feira, 21 de novembro, às 22:10h, que o AMC Portugal estreia em exclusivo a série revelação italiana “Blanca“, um drama de ficção policial inspirado na saga literária homónima da escritora Patrizia Rinaldi. Jan Maria Michelini e Giacomo Martelli dirigem esta adaptação produzida pela Lux Vide, inteiramente gravada na região da Ligúria.

Segundo o canal, o famoso tenor Andrea Bocelli assessorou tanto os guionistas como a atriz Maria Chiara Gianetta na preparação da sua personagem. O elenco principal conta ainda com Giuseppe Zeno, Enzo Paci, Pierpaolo Spollon, Federica Cacciola, Antonio Zavatteri e Gualtiero Burzi.

Ao longo de 12 episódios de 50 minutos, exibidos semanalmente no mesmo horário, acompanhamos Blanca Ferrando (Gianetta), uma jovem mulher que ficou cega aos 12 anos num incêndio causado pelo seu namorado violento, Sebastian e que acabou por vitimar a sua irmã mais velha, Beatrice.

Esta tragédia fez com que desenvolvesse um apurado sentido de justiça ao ponto de integrar a polícia. Aqui, desenvolveu uma técnica única, que a tornou numa das melhores especialistas em descodificação e análise através da escuta analítica de todos os materiais áudio das investigações.

Blanca é acompanhada pelos seus amigos mais fiéis: Stella (Cacciola), uma mulher de carácter muito exuberante e o cão Linneo, um bulldog que a protege e conforta nos momentos difíceis. Depois de ultrapassar os mais complexos desafios profissionais, ela acaba por encarar novos desafios sentimentais: encontrando-se indecisa entre dois homens, o Inspetor Michele Liguori ( Zeno), um homem de segredos, e Nanni (Spollon), um jovem cozinheiro.

Não perca às segundas-feiras os episódios de “Blanca” e acompanhe todas as investigações da jovem, valente e decidida mulher polícia, só no AMC Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *