Blaze e Crime + Investigation mudam de nome e assumem nova imagem

A partir da próxima terça-feira, 19 de abril, a AMC Networks International Southern Europe altera o nome de dois dos seus canais. O Blaze vai chamar-se AMC BREAK e o Crime + Investigation passa a designar-se por AMC CRIME. Os dois canais passarão também a assumir uma nova identidade gráfica, acompanhada de um reforço da programação com conteúdos premium.

Em comunicado, a AMC esclarece que esta mudança surge no âmbito de uma estratégia global em que pretende reorganizar as suas marcas de documentários, tendo em vista a unificação e o fortalecimento da sua identidade, afirmando-se como a produtora com a maior e mais variada oferta no segmento de documentários no mercado da televisão por cabo.

“A nossa intenção é reforçar a aposta nos documentários, um género televisivo muito procurado, apostando em conteúdos que acrescentem valor às nossas marcas, o que nos permite disponibilizar a mais completa oferta de documentários no segmento da televisão por cabo”, disse Manuel Balsera, diretor geral da AMC Networks International Southern Europe.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados