Blaze estreia a nova temporada da sua desafiadora série “Alone”

Blaze estreia nova temporada de Alone

Para as quintas-feiras deste mês dezembro, dias 16, 23 e 30, a partir das 22:00h, com episódio duplo, o canal Blaze Portugal estreia a nova temporada da sua desafiadora série “Alone“, a prova mais ousada da a televisão que promete desafios mais exigentes que nunca.

A oitava temporada da série coloca dez estranhos à prova no meio da natureza, rodeados de predadores, tendo apenas uma pequena mochila com aquilo que conseguiram levar. Terão de caçar, construir abrigo, esquivar-se dos predadores, encontrar água e enfrentar a solidão das florestas.

Os concorrentes terão de ficar o máximo de tempo possível sozinhos e perdidos nas mortíferas matas com o objetivo de chegar à final e ganhar o grande prémio de 500 mil dólares.

Sem operadores de câmara e sem produção, esta série testemunha o verdadeiro poder de superação e coragem do ser humano, bem como à sua enorme capacidade de adaptação às mais complexas adversidades.

No episódio de estreia, “Presas“, os dez novos participantes enfrentam o local mais assustador da série até hoje, para conquistar o valioso prémio final, mas um deles vê-se obrigado a tomar uma decisão de vida ou morte. No mesmo dia, às 23:05h, chega “Época de Caça“, em que mais participantes iniciam a sua luta contra as condições adversas do terreno e a sua abundante população de ursos-pardos. Um dos especialistas em sobrevivência constrói um abrigo singular.

Não perca a estreia da nova temporada de “Alone” no Blaze Portugal e acompanhe estes sobreviventes em isolamento extremo.

Artigos relacionados