“Blindspot”: Quarta temporada estreia a 9 de junho no canal FOX

Estreia da temporada 4 da série Blindspot

Blindspot” está de regresso ao canal FOX para mais um temporada. A partir da próxima terça-feira, 9 de junho, às 22:15h, tem início a quarta temporada da série de drama criminal criada por Martin Gero, que apresenta como protagonistas Jaimie Alexander e Sulliven Stapleton.

A série, que vai terminar com a temporada 5, conta a história de uma mulher completamente tatuada que é descoberta nua no meio de Times Square, Nova Iorque, sem ter a mínima ideia do que lhe aconteceu. As coisas ainda se tornam mais estranhas quando é encontrado o nome de um agente do FBI nas suas costas.

A quarta temporada tem início dois meses depois das reviravoltas da temporada anterior, depois de o alter ego de Jane Doe (Alexander), Remi, ter tomado controlo sobre ela, tornando-a numa pessoa perigosa e manipuladora. Agora, nesta temporada, Remi vai aproveitar-se de todos os seus colegas, que pensam que ela continua a mesma pessoa de sempre, para pôr em prática o seu plano de destruição e vingança no FBI, e nada parece conseguir detê-la.

No entanto, Remi não será a única ameaça que Kurt Weller (Stapleton) e o resto da equipa enfrentam, sendo que se vão deparar com criminosos mais perigosos, ameaças terroristas e novas tatuagens no corpo de Remi, que colocam a segurança de todo o FBI em perigo

Os 22 episódios da temporada 4 estarão disponíveis todas as terças-feiras, sempre às 22:15h. No dia 9 de junho serão emitidos os dois primeiros episódios: “Hella Duplicitous”, onde a equipa do FBI persegue um agente inimigo perigoso e surge um novo adversário fatal, seguindo-se às 22:55h, “My Art Project”, em que toda a comunidade dos serviços secretos é posta em risco quando Remi colabora num caso do FBI.

Artigos relacionados