“Blitz”: Saoirse Ronan vai protagonizar o épico de guerra de Steve McQueen

Saoirse Ronan (Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun) foi a atriz escolhida para liderar o elenco do filme “Blitz“, um épico da Segunda Guerra Mundial, que foi escrito e será realizado por Steve McQueen, cineasta que volta a trabalhar com a New Regency depois de “Viúvas” e “12 Anos Escravo“, este último vencedor do Óscar de Melhor Filme.

Os detalhes sobre o papel a desempenhar por Ronan não foram revelados. Da história do filme sabe-se apenas que acompanhará um grupo de cidadãos londrinos durante o bombardeamento aéreo da capital britânica durante a Segunda Guerra Mundial.

O projeto foi anunciado em novembro do ano passado e faz parte do acordo de vários anos firmado com a New Regency em 2017. A longa-metragem deve começar a ser filmada ainda este ano para ser lançada no catálogo da Apple TV+ numa data ainda não definida.

McQueen também será produtor do filme através da sua Lammas Park, ao lado de Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title Films, e Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency, bem como da produtora independente Anita Overland.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.