“Blood on the Tracks”: Chloë Grace Moretz terá papel importante no novo filme de Luca Guadagnino

Chloe Grace Moretz e Luca Guadagnino em Blood on the Tracks

Anunciado em outubro deste ano, o novo trabalho de Luca Guadagnino, “Blood on the Tracks”, ganhou uma nova atualização. Segundo o Bad Taste, Chloë Grace Moretz (Greta) terá um papel importante no filme baseado no lendário álbum de Bob Dylan.

A revelação foi feita pelo próprio realizador numa entrevista ao site italiano, durante uma ação de promoção de “Suspiria”, filme que fará a estreia nos cinemas de Itália no primeiro dia de janeiro de 2019 e no qual a atriz também tem um papel de destaque.

“Ela é uma ótima atriz de quem gosto muito, uma pessoa maravilhosa e tem uma família fantástica. Tive a oportunidade de trabalhar com ela em Suspiria e é realmente… super. E, de facto, ela fará o meu próximo filme Blood on the Tracks. Terá um papel importante”, disse Guadagnino.

As primeiras notícias sobre o projeto foi revelado que o argumento já tinha sido escrito por Richard LaGravanese, um guião com cento e oitenta e oito páginas, seguindo os personagens através de uma história plurianual, ambientada nos anos setenta, que LaGravanese e Guadagnino inventaram, baseando-se nos temas centrais do álbum.

“Blood on the Tracks ” é o 15º álbum de estúdio de Bob Dylan, lançado em Janeiro de 1975. Em 2003, o disco foi incluído no 16º lugar na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da revista Rolling Stone.

Para quem não está familiarizado com o disco, pode conhecer e ouvir todas as canções no Spotify.

Artigos relacionados