“Bloodshot” : Toby Kebbell interpretará um vilão na adaptação protagonizada por Vin Diesel

Toby Kebbell será o vilão Axe em Bloodshot

Toby Kebbell é a mais recente adição ao elenco da adaptação de “Bloodshot”, filme de super-heróis protagonizado por Vin Diesel. Segundo notícia exclusiva do The Wrap, o ator vai interpretar o vilão Axe, juntando-se também aos já confirmados Michael Sheen, Eiza González, Talulah Riley, Alex Hernandez e Sam Outrough.

Na banda desenhada do universo da Valiant, Axe (ou Ax) é um mago de computador que se tornou faminto por novas tecnologias e que muitas vezes teve de lutar contra heróis como Bloodshot ou XO Manowar. Amigo de Harbinger Kids, usa o seu dom para ganhar dinheiro e poder. Axe é um harbinger que tem a capacidade de controlar e manipular máquinas.

A série Bloodshot, composta por mais 110 edições e mais de 7,5 milhões de cópias vendidas, centra-se em Ray Garrison, também conhecido como Bloodshot, um soldado mortalmente ferido que é ressuscitado pela Rising Spirit Technologies, com recurso à nanotecnologia, injetando um soro experimental que lhe aumenta as suas capacidades de combate e recuperação de ferimentos. Sem memória do seu passado e agora uma força imparável, vai tentar descobrir quem realmente é e obter vingança sobre aqueles que lhe infligiram aquela experiência.

Dave Wilson vai comandar as filmagens que vão começar em julho e reunirá pela primeira vez o produtor Neal H. Moritz e Diesel, fora da franquia “Velocidade Furiosa”. Ainda não foi definida a data de estreia nos cinemas.

Kebbell, conhecido por interpretar o Dr. Doom em “Quarteto Fantástico“, foi visto nos nossos cinemas em “Planeta dos Macacos: A Guerra” e ainda este ano no thriller “Categoria 5”.

Artigos relacionados