Blumhouse anunciou o elenco principal para a nova versão do filme de terror “O Feitiço”

Anunciado o elenco para o remake do filme The Craft (O Feitiço)

Lançado nos cinemas em 1996 pelo realizador Andrew Fleming, o filme de terror e fantasia para adolescentes “The Craft (1996)”, que chegou a Portugal com o título “O Feitiço”, está a ser alvo de um remake financiado pela Blumhouse Productions e Columbia Pictures.

Depois do anúncio da contratação da atriz Cailee Spaeny (Sete Estranhos no El Royale), o The Hollywood Reporter informa que Gideon Adlon, Lovie Simone e a atriz transgénero Zoey Luna, foram anexados ao elenco principal da nova versão.

Zoe Lister-Jones (Band Aid) foi escolhida para escrever e dirigir esta versão contemporânea, que segue Hannah (Spaeny), uma pária do ensino secundário que se torna amiga de três outras jovens e começa a experimentar bruxaria. Inicialmente libertam um poder que parece resolver os problemas das suas vidas, mas que lentamente as consome com custos imprevisíveis.

Em 2015, foi anunciada uma sequela do filme original, com Leigh Janiak (Honeymoon) apontada para escrever e dirigir a continuação, ambientada 20 anos depois dos eventos do primeiro. No entanto, face à falta de interesse em levar o projeto avante, surgiu então a ideia de o transformar num remake.

Fleming está anexado como produtor executivo e Doug Wick, produtor do original, voltará a produzir junto com Lucy Fisher, da Red Wagon Entertainment e com Jason Blum, da Blumhouse. As filmagens estão prevista para arrancarem no próximo ano.

Artigos relacionados