Blumhouse vai produzir um reboot do clássico cult de terror “O Feitiço”

Blumhouse vai produzir remake do filme terror The Craft,

A Blumhouse Productions, produtora especializada em filmes de terror de baixo orçamento, já tem em mira um novo projeto. Segundo o site Full Circle, a empresa de de Jason Blum vai produzir um reboot do filme cult de terror “O Feitiço” (The Craft), realizado em 1996 por Andrew Fleming (Uma Família Ideal).

O projeto para a Sony Pictures será dirigido por Zoey Lister-Jones, realizadora que se estreou em 2017 com “Band Aid”, uma comédia musical, em que também foi protagonista. O guião foi escrito pela cineasta em parceria com Daniel Casey, argumentista que assinou o argumento de “Kin: Arma Letal”.

A trama da nova versão vai estar centrada em Hannah, uma jovem que precisa de mudar de cidade para começar uma nova vida, depois que a sua mãe se casa novamente. A sua nova família integra três irmãos adotivos, todos numa fase de angústia adolescente.

Quando Hannah começa a frequentar a sua nova escola secundária, conhece três garotas que acreditam que Hannah ajudará a cumprir uma profecia unindo-se ao seu grupo de bruxas. Enquanto isso, em casa, Hannah começa a descobrir uma trama sinistra que envolve os seus irmãos adotivos, o que a leva a acreditar que os seus novos amigos estão certos sobre as suas habilidades mágicas.

Artigos relacionados