“Bob Esponja”: Nickelodeon prepara spin-off centrado na personagem Sandy Cheeks

Nickelodeon prepara filme centrado em Sandy Cheeks

O site Collider está a avançar com a notícia de que a Nickelodeon está a desenvolver um spin-off de “Bob Esponja” (SpongeBob) centrado na personagem Sandy Cheeks (Sandy Bochechas), a esquila texana, uma cientista e especialista em caraté, e segunda melhor amiga de Bob Esponja.

De acordo com fontes citadas pela publicação, este projeto foi idealizado como uma longa-metragem híbrida que irá apresentar a personagem animada num cenário de imagem real. Ainda sem título oficial, o novo filme será dirigido por Liza Johnson (Elvis & Nixon), a partir de um guião coescrito por Kaz e Tom J. Stern.

Criada e desenhada pelo criador de Bob Esponja, Stephen Hillenburg, que por acaso também é um biólogo marinho, Sandra “Sandy” Cheeks é uma das 10 personagens principais da franquia de animação, sendo uma amiga íntima do protagonista e do seu melhor amigo e vizinho Patrick Estrela, e que nutre uma paixão por caraté, música e rodeios. Uma cientista e inventora em busca de emoção, vive debaixo de água na Fenda do Biquíni e utiliza uma capacete de astronauta para respirar.

As mesmas fontes referem ainda que o filme deve entar em produção em agosto, no Novo México. e que está projetado para um serviço de streaming ainda não divulgado, embora o Paramount+ seja o destino mais óbvio. Se a Nickelodeon optar por vender o projeto pelo maior lance, provavelmente a Netflix partirá na linha da frente.

Artigos relacionados