“Bobbie Sue”: Projeto da Warner Bros. renasce com Gina Rodriguez a protagonista

Gina Rodriguez vai protagonizar o filme Bobbie Sue
Gina Rodriguez no filme “Miss Bala”

Considerado como uma prioridade quando adquiriu os direitos em 2008, a Warner Bros. Pictures pretende dar uma nova vida a “Bobbie Sue”. Segundo o portal Variety, o estúdio chegou a acordo com Gina Rodriguez para interpretar a personagem-título, filme que será dirigido por Charles Stone III, realizador de “Uncle Drew – Uma Equipa de Loucos“.

A história segue Sue, uma obstinada e desajeitada jovem advogada, que é contratada para trabalhar, não pela sua experiência, mas sim por interesse, numa agência de advocacia, que a considera a candidata perfeita para defender um prestigiado e poderoso cliente, acusado de explorar os trabalhadores da sua empresa.

Mas quando descobre que o cliente é para ela um ídolo e companheiro do bairro de Boston onde nasceu, o efeito esperado pelo escritório de advogados sai completamente ao contrário. Sue decide então concentrar todas as suas forças para o levar a tribunal para que se faça justiça.

Ao longo do tempo, Cameron Diaz foi um dos nomes apontados para o lugar ocupado agora por Rodriguez, que brevemente estará nos cinemas dos EUA com o remake de “Miss Bala”. Nos cinemas portugueses tem marcado presença em elencos vocais de animações, como as mais recentes “Smallfoot: Uma Aventura Gelada“, “Ferdinando” e “A Estrela de Natal“.

De acordo com algumas fontes, o estúdio já começou uma busca para reunir outros talentos para se juntar à atriz no elenco, com a intenção de começar a filmar o projeto ainda este ano.

Artigos relacionados