“Body Cam”: 2ª temporada estreia hoje no Investigation Discovery Portugal

Estreia da série Body Cam

Estreia esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, às 22:00h, no Investigation Discovery Portugal, a 2ª temporada de “Body Cam”, uma emocionante série em que os espectadores são testemunhas do trabalho policial através de uma perspetiva única: as câmaras corporais que os agentes da lei levam consigo.

Cada episódio conta várias histórias daqueles que juraram “proteger e servir” com detalhes impressionantes. Desde disputas domésticas a emboscadas ou operações de trânsito que correm terrivelmente mal, “Body Cam” mostra o quão rápido certas situações aparentemente rotineiras podem transformar-se em trágicas altercações.

No episódio de estreia, testemunhamos como uma disputa doméstica em Uniontown, no Ohio, rapidamente se transforma num violento tiroteio, deixando o Sargento David White a lutar pela sua própria vida. O episódio termina em Glendale, também no Ohio, com o novato Josh Helling forçado a puxar da sua arma numa estrada movimentada, em resposta a um pedestre que inesperadamente puxa de uma faca.

Ao longo da nova temporada conhecemos outras histórias como por exemplo a de uma disputa doméstica em Deltona, na Flórida, que se transforma num cerco armado. Uma mãe escapa por pouco com um ferimento de bala e deixa os seus filhos reféns dentro de casa com o atirador. Ou ainda a de um crime brutal capturado em vídeo e que origina uma caça a um assassino cruel em Newport News, Virginia. Em Americus, na Geórgia, um homem armado em fuga prefere morrer do que voltar à prisão matando dois polícias durante o processo. Percebemos também que uma descoberta macabra após um incêndio em Hudson Falls, em Nova Iorque, evolui para uma investigação a um assassinato.

“Body Cam” oferece um relato imersivo da vida nas ruas e as decisões de vida ou morte com as quais os policias são confrontados diariamente. As histórias são contadas na primeira pessoa colocando virtualmente os espectadores em momentos angustiantes, à medida que o suspense e a tensão aumentam.

Produzida pela Arrow Media, a 2ª temporada de “Body Cam” conta com 10 episódios. Uma série a não perder n Investigation Discovery Portugal.

Artigos relacionados