“Body Cross”: William Oldroyd vai dirigir thriller baseado num guião para a sequela de “Promessas Perigosas”

William Oldroyd, que ganhou fama quando se estreou como realizador em “Lady Macbeth”, vai dirigir o thriller criminal “Body Cross” para a Focus Features, que estava a desenvolver o projeto como uma potencial continuação do filme de David Cronenberg, “Promessas Perigosas (2007)”.

O guião foi escrito há alguns anos por Steven Knight (Serenidade) como uma sequela para o filme, mas a Focus decidiu usá-lo para contar uma história original que servirá como um filme criminal independente. Viggo Mortensen (Capitão Fantástico) e Vincent Cassel (O Grande Circo Místico) que estavam programados para repetirem os seus papéis já não estão envolvidos no projeto.

“Body Cross” é descrito como um conto mafioso sobre dois irmãos imigrantes que vivem em Londres. Algumass fontes indicam que o enredo segue um agente russo que se torna um tenente de confiança do chefe da máfia de Londres e logo é instruído para assassinar um dos seus compatriotas.

O filme será produzido pela Shoebox Films, a produtora de Paul Webster. As filmagens estão previstas para começarem em fevereiro do próximo ano.

Artigos relacionados