“Bom Dia, Verônica”: Nova série brasileira estreia em outubro na Netflix

Série brasileira Bom Dia, Verônica estreia em outubro na Netflix

Há mais uma produção televisiva brasileira a caminho do catálogo da gigante de streaming Netflix. Trata-se da série “Bom Dia, Verônica“, adaptada do romance homónimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, conhecidas pelas suas histórias policiais e de horror, publicado sob o pseudónimo de Andrea Killmore.

A nova série estreia na plataforma a 1 de outubro e traz no elenco caras conhecidas das telenovelas brasileiras, como Tainá Müller, Eduardo Moscovis, Camila Morgado, Adriano Garib e César Mello, apresentando uma história sobre uma discreta secretária da polícia que testemunha um suicídio e decide começar a investigar dois casos negligenciados de mulheres que foram abusadas.

A trama gira em torno de Verònica Torres (Müller), uma mulher casada, mãe de dois filhos e funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática, dentro do sistema. Após assistir a um suicídio, que a relembra do seu passado e de, na mesma semana, receber um telefonema anónimo no qual uma mulher desesperada lhe pede ajuda, põe em prática as suas aptidões para ajudar as vítimas e resolver dois misteriosos casos.

Verônica decide pôr em prática as suas capacidades de investigação para tentar desvendar os dois casos: o da jovem que se suicidou, uma vítima de um esquema na internet, e o da mulher, que vive oprimida pelo marido, um inteligente assassino em série. Com o avançar da investigação, Verônica enfrentará um mundo perverso que a colocará a ela e à família em perigo.

A data de estreia foi anunciada pela Netflix Brasil, através da divulgação no Youtube do teaser trailer da série.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *