“Bond 25”: Danny Boyle já não vai dirigir o próximo filme de “007”

Danny Boyle fora de Bond 25

Danny Boyle (T2 Trainspotting) está oficialmente afastado do cargo de realizador do próximo filme da franquia “007”, conhecido como “Bond 25”, filme que terá pela quinta e última vez Daniel Craig no papel do agente secreto.

O anúncio foi feito na página oficial do Twitter:

“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu abandonar Bond 25”, diz a mensagem.

Desconhece-se, neste momento, quem será contratado para substituir Boyle, que foi anunciado como realizador no passado mês de maio, e se a sua saída levará a atrasos significativos na produção e no lançamento nos cinemas, já que, as filmagens estavam prevista para começarem no dia 3 de dezembro e a estreia agendada para 8 de novembro de 2019.

Com a saída de Boyle já surgiu o primeiro rumor de que Christopher McQuarrie poderá ser o substituto, face ao êxito alcançado com o recente “Missão: Impossível – Fallout“. No entanto, convém não esquecer que Denis Villeneuve, David Mackenzie e Yann Demange, estavam entre os grandes candidatos à realização antes da escolha de Boyle. Mas também não e descartar o regresso de Sam Mendes que dirigiu os dois últimos filmes da saga, “007 – Spectre” e “007: Skyfall“.

Artigos relacionados