“Bond 25”: Revelado o título oficial do 25º filme da saga James Bond

No Time to Die é o titulo oficial do filme Bond 25

Já é conhecido o título oficial do 25º filme da saga 007, conhecido até ao momento como “Bond 25”. Através da conta oficial de James Bond no Twitter, foi apresentado um pequeno vídeo em que anuncia que o filme vai chegar aos cinemas como “No Time to Die“.

O título foi revelado com as letras alinhadas ao redor de Daniel Craig na sua habitual pose de 007.

O filme, que deverá ser o último com Craig no papel do agente secreto, tem Cary Fukunaga na cadeira da realização, cineasta que substituiu Danny Boyle, que abandonou o projeto devido a diferenças criativas. O elenco inclui também Léa Seydoux, Ana De Armas e Rami Malek, no papel do vilão, bem como, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Wishaw e Jeffrey Wright.

A trama do filme acompanha James Bond que, depois de deixar o serviço ativo, encontra-se a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Contudo, a sua paz vai durar pouco, já que, o seu velho amigo da CIA, Felix Leiter (Wright), surge a pedir-lhe ajuda. A sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond a um rastro misterioso de um vilão altamente armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

“No Time to Die” estreia nas salas de cinema portuguesas a 9 de abril de 2020.

Artigos relacionados