“Bones & All”: Mark Rylance no novo thriller de terror de Luca Guadagnino

Mark Rylance no elenco do filme Bones & All

Mark Rylance (Os 7 de Chicago) é a mais recente adição ao elenco de “Bones & All“, a segunda incursão do realizador Luca Guadagnino no género de terror depois da nova versão de “Suspiria“. O ator irá juntar-se aos já confirmados Timothée Chalamet (Duna) e Taylor Russell (Escape Room 2: Sem Saída).

O novo filme do cineasta italiano vai apresentar uma história sobre canibais adolescentes, baseada no romance homónimo de Camille DeAngelis, publicado em 2015. A adaptação foi escrita por Dave Kajganich (Mergulho Profundo), argumentista da série “The Terror”, da AMC.

A trama do filme gira em torno de Maren Yearly, uma jovem abandonada pela mãe aos 16 anos que embarca numa viagem pelo país para encontrar o seu pai que nunca conheceu. Mas Maren tem “um problema” com afetos e sempre que alguém se importa com ela, devora-os. Confrontada com amor, outros “comedores” e inimigos pela primeira vez na sua vida, Maren percebe que não está apenas à procura do seu pai, mas à procura de si mesma.

A protagonista da história será interpretada por Russel, enquanto que Chalamet terá o papel de Lee, um companheiro canibal que ela conhece ao longo da viagem. Desconhece-se para já a personagem que Rylance terá no filme, um projeto que ainda não tem distribuidor e que está programado para entrar em produção muito em breve.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *