Boomerang celebra 80º aniversário de Tweety com programação especial

A partir da próxima segunda-feira (21) e até ao dia 27 de novembro, o canal Boomerang vai dedicar uma programação especial para celebrar com estilo o 80º aniversário de uma das principais personagens dos Looney Tunes e um dos mais famoso da televisãoo, o adorável canário amarelo Tweety, que antigamente em Portugal chamava-se Piu-Piu.

Ao longo de uma semana, o canal vai prestar uma merecida homenagem a Tweety, com a emissão de alguns dos seus episódios mais engraçados e um dos filmes, em que irá viajar pelo mundo à procura de 80 pistas felinas, perseguido pelo incansável Silvestre e acompanhado pelos outros famosos Looney Tunes.

Nas suas aventuras, Tweety tem de fugir do seu maior inimigo, o gato Silvestre, sempre de mau feitio, que tenta tudo para o conseguir apanhar, mas que no final é sempre humilhado pelo canário amarelo, muitas das vezes com a proteção do buldogg Heitor e da avó, que adora o passarinho e é a velha guardiã do lar.

Sempre de atitude positiva e doce, Tweety foi criado por Bob Clampett que o apresentou pela primeira vez em 1942 na curta-metragem “A Tale of Two Kitties”, com a qual a personagem começou a ganhar fama no mundo dos desenhos animados.

De acordo com o comunicado do canal, a programção vai apresentar episódios especiais de “New Looney Tunes”, “Looney Tunes Cartoons”, “Baby Looney Tunes” e o filme “Tweety’s High-Flying Adventure”. Junta-te à celebração no canal Boomerang.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *