Boomerang estreia a nova série de animação “Tom e Jerry em Nova Iorque”

Canal Boomerang estreia a serie Tom e Jerry em Nova Iorque

A partir da próxima terça-feira, 14 de dezembro, às 10:40h, o canal Boomerang estreia a nova série de animação “Tom e Jerry em Nova Iorque” (Tom and Jerry in New York), um programa perfeito para ver em família, impulsionada pela rivalidade clássica do gato doméstico Tom e do rato Jerry, personagens criadas por William Hanna e Joseph Barbera.

Nesta série, o gato e o rato mais conhecidos e queridos da televisão vivem agora no prestigiado hotel Royal Gate e, como é óbvio, nunca mais foi o mesmo… nenhum hotel do mundo, por muito grande que seja, tem espaço suficiente para o caos que estes dois causam. Os efeitos das desavenças do Tom e do Jerry fazem-se sentir também no Central Park, em museus gigantescos, lojas, e muitos outros sítios da cidade, que volta e meia fica virada de pernas para o ar!

O Tom é preguiçoso, vaidoso e não tão inteligente quanto pensa. Vive uma vida de luxo no hotel, mas o seu instinto de se meter com o Jerry e a sua ânsia de comer metem-no, muitas vezes, em sarilhos. Apesar de adorável, o Jerry é a praga residente. É muito engenhoso tanto a evitar como a enganar o Tom.

O gato Tom, especialista em sarilhos, e o malandro rato Jerry têm, nesta novíssima série, a companhia de outros caóticos e coloridos personagens já conhecidos, como o buldogue Spike e o gato Butch. No entanto, há muitas caras novas que vais querer conhecer.

Os episódios de “Tom e Jerry em Nova Iorque” são emitidos de segunda a quinta-feira, sempre às 10:40h, no canal Boomerang.

Artigos relacionados