“Borat 2”: Revelado o título da sequela. Veja se consegue memorizar

Revelado o titulo oficial de Borat 2

Foi revelado um detalhe interessante sobre a sequela do popular filme de 2006 protagonizado por Sacha Baron Cohen (Irmãos e Espiões). O site The Film Stage revelou o título da continuação de “Borat: Aprender Cultura da América Para Beneficiar a Gloriosa Nação do Cazaquistão”.

E se o nome do primeiro já era longo, o novo filme terá um estranho, bizarro, mas glorioso título: “Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Benefit Recently Diminished Nation of Kazakhstan“. Conseguiu memorizar?

Aparentemente este é o título oficial, obtido pela publicação numa lista publicada pela WGA (Writers Guild of America), entretanto removida, pelo que existe a possibilidade de o título ser alterado, apesar deste ser o mais amplamente divulgado.

De acordo com a publicação, o filme rodado em segredo, supostamente já concluído e já exibido para alguns nomes da indústria cinematográfica, conta com um guião escrito por Cohen, junto com uma equipa de sete argumentistas.

Apesar dos detalhes do enredo estarem fortemente blindados, várias fontes indicam que Borat não será o pouco conhecido repórter da TV cazaque que interpretou no primeiro filme. Então, e como o público já sabe quem ele é, tem que ir disfarçado para as entrevistas. Além disso, o filme também terá alguma relação com a política, já que Mike Pence, citado no título, é o atual vice-presidente dos EUA.

Face às circunstâncias do mercado cinematográfico devido à pandemia, ainda não se sabe ao certo quando ou onde o filme vai estrear, pelo que é bem possível que “Borat 2” seja lançado numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados