“Born To Be Murdered”: Alicia Vikander e John David Washington no elenco do novo projeto de Luca Guadagnino

Alicia Vikander e John David Washington no filme Born To Be Murdered

Nomeado aos Óscares por “Chama-me Pelo Teu Nome“, Luca Guadagnino já está a desenvolver um novo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta italiano será o produtor do filme “Born To Be Murdered”, junto com grande parte da equipa por detrás daquele filme, vencedor da estatueta dourada de Melhor Argumento Adaptado.

De acordo com aquela publicação, o filme será dirigido por Ferdinando Cito Filomarino, que terá à sua disposição na liderança do elenco Alicia Vikander (Tomb Raider), John David Washington (BlacKkKlansman: O Infiltrado), Boyd Holbrook (O Predador) e Vicky Krieps (A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha).

O guião foi escrito por Kevin Rice, mas os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, sabendo-se apenas que estará ambientado em Atenas, na região de Épiro, na Grécia, onde um casal em férias (Washington e Vikander) que acabam por cair numa armadilha para uma violenta conspiração que irá desencadear consequências trágicas.

A produção já está em andamento e será apresentada pela Endeavor Content no mercado do Festival de Cannes deste ano, com o intuito de encontrar financiamento e distribuição.

Artigos relacionados