“Boss Baby: Negócios de Família”: Estreia adiada para setembro

Boss Baby 2 adiado para setembro de 2021

Com os principais mercados de exibição dos EUA, Los Angeles e Nova Iorque, ainda encerrados devido à pandemia de coronavírus, a Universal Pictures e a DreamWorks Animation decidiram ajustar a sua programação de lançamentos para 2021.

Face à atual situação, a sequela “Boss Baby: Negócios de Família” (The Boss Baby: Family Business) já não vai chegar aos cinemas a 25 de março como estava previsto. A estreia está agora agendada para o dia 16 de setembro de 2021.

Esta alteração deu origem a outro adiamento, já que naquela data estava programada a estreia de outro filme animado, “The Bad Guys”, que agora encontra-se sem qualquer data definida, mas com lançamento nos cinemas anunciado para 2022.

A sequela da animação de sucesso de 2017, que foi nomeada aos Óscares, volta a contar na cadeira da realização com Tom McGrath, que reúne no elenco de vozes nomes como James Marsden, Alec Baldwin, Eva Longoria, Amy Sedaris, Jeff Goldblum, Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow.

Desta vez, os irmãos Templeton – Tim (voz de Marsden) e o seu irmão Boss Baby Ted (Baldwin) – tornaram-se adultos e afastaram-se um do outro. Tim agora é um pai casado que fica em casa. Ted é um CEO. Mas um novo chefe com uma abordagem de vanguarda e uma atitude positiva está prestes a reuni-los novamente… e a inspirar uma nova empresa familiar.

Artigos relacionados