‘Boy Erased’: Filme poderá reunir pela primeira vez Russell Crowe e Nicole Kidman

Joel Edgerton já está a preparar a sua segunda longa-metragem atrás das câmaras depois de se ter estreado em 2015 com o thriller ‘Um Presente do Passado’. Segundo o portal Deadline, o cineasta irá dirigir, protagonizar e escrever ‘Boy Erased’, uma adaptação do livro de memórias de Gerrard Conley, um homossexual que foi rejeitado pela sua família e por quem o rodeava.

Para o elenco já há a confirmação de que Lucas Hedges, que foi visto recentemente nos nossos cinemas em ‘Manchester by the Sea’, será o protagonista, ao lado do próprio Edgerton. Para os papéis de apoio, o realizador está a pensar seriamente em ter à sua disposição Russell Crowe (Bons Rapazes) e Nicole Kidman (O Segredo dos Seus Olhos), com os quais reparte há muito tempo o interesse de atuarem juntos pela primeira vez num filme e este projeto poderá ser a concretização desse desejo.

A história do livro narra os terríveis momentos passados por Conley, um homossexual de 19 anos, cujo pai, um pastor batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, deu-lhe duas opções: assistir ao ‘Love in Action’, um programa de terapia apoiado pela igreja que supostamente “cura” a homossexualidade ou arriscar a perder o seu lar, a família, os amigos e a religião. Conley entrou no programa, mas em vez de sair do brutal “Twelve-Step Program” como heterossexual, arranjou forças para abraçar a sua verdadeira identidade.

O filme terá então Hedges no papel de Conley e Edgerton a interpretar o personagem que dirige o programa para curar pessoas LGTB. Para Crowe e Kidman, caso venham a integrar o elenco, estão destinados os papéis de pai e mãe de Conley, respetivamente.

A rodagem do filme está prevista começar no próximo outono, mas ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados