Boy George quer que a atriz Sophie Turner o interprete na sua cinebiografia

Boy George quer Sophie Turner na sua cinebiografia

A MGM está a desenvolver uma cinebiografia centrada no famoso cantor e compositor britânico George Alan O’Dowd, mais conhecido pelo seu nome artístico Boy George, líder da banda new wave Culture Club, um filme que será escrito e dirigido por Sacha Gervasi (Hitchcock).

O projeto foi anunciado no final do mês de maio, mas agora, numa entrevista a uma rádio australiana, o cantor confessou quem gostaria de ver a interpretá-lo no grande ecrã. Surpresa ou não, George adoraria que fosse uma mulher, a atriz Sophie Turner.

“Li algumas sugestões interessantes [sobre os candidatos ao papel], mas a mais legal foi a de Sophie Turner. As pessoas podem dizer que ela não me pode interpretar porque é mulher. Mas quando tinha 17 anos, queria muito ser como ela…”, disse George.

A atriz, que interpreta a Sansa da série “Guerra dos Tronos” e que ainda pode ser vista nos nossos cinemas como Jean Grey em “X-Men: Fénix Negra“, soube da notícia e através da sua conta oficial no Twitter, respondeu: “Estou pronta, Boy George!”.

Na entrevista, o vocalista dos Culture Club ainda comentou que não teme as possíveis revelações que o biopic sobre a sua vida e carreira pode trazer. “No nosso ramo, existem sempre várias especulações. Aos poucos, os rumores tornam-se tão ridículos, que começas a pensar: Não ligo, pelos menos, assim, as pessoas acham-me mais interessantes…”

Ainda sem data anunciada para a estreia nos cinemas, o filme irá explorar o humilde começo de George numa família irlandesa de classe trabalhadora, através da sua ascensão ao lugar cimeiro dos tops internacionais com a banda Culture Club, nos anos 80. George, nunca disfarçou quem era – um jovem destemido e impiedosamente honesto – com uma identidade aberta que estava anos à frente do seu tempo.

Artigos relacionados