“Boy Kills World”: Thriller de ação terá como protagonistas Bill Skarsgard e Samara Weaving

Bill Skarsgard e Samara Weaving protagonistas do filme Boy Kills World

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, Bill Skarsgard (It: Capítulo 2) vai liderar o elenco de “Boy Kills World“, um thriller de ação e vingança ambientado numa realidade de sonho febril distópica, em que o ator terá a companhia de Samara Weaving (Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe) e o especialista em artes marciais Yayan Ruhian (John Wick 3 – Implacável).

Skarsgard interpretará Boy, um surdo-mudo com uma imaginação vibrante. Quando a sua família é assassinada, foge para a selva e é treinado por um misterioso xamã para reprimir a sua imaginação infantil e tornar-se um instrumento mortal. Weaving será uma assassina chamada June 27 e Ruhian será o mentor de Boy.

Depois de algumas curtas e uma minissérie, o cineasta alemão Moritz Mohr irá estrear-se na realização de longas-metragens, um projeto que será filmado na África do Sul. Sam Raimi produzirá o filme através da sua empresa Raimi Productions, ao lado de Roy Lee da Vertigo Entertainment. O guião foi escrito por Arend Remmers e Tyler Burton Smith.

“‘Boy Kills World’ passa-se num distinto mundo distópico, combinando temas do mundo real com um visual estilizado que é fresco e original, emprestado do melhor das histórias de banda desenhada. Com um argumento que combina sequências de ação inovadoras e selvagens, senso de humor e muita loucura, este filme tem potencial para ser um sucesso mundial e uma franquia em potencial”, disse Simon Swart, CEO da Nthibah Pictures, financiadora do projeto.

Artigos relacionados