Boyd Holbrook será o protagonista do thriller de terror “Eight For Silver”

Boyd Holbrook protagonista do thriller de terror Eight For Silver

Boyd Holbrook, uma das estrela da série “Narcos”, será o protagonista do thriller de terror “Eight For Silver”. Segundo o Deadline, o projeto do estúdio independente LD Entertainment foi escrito e será dirigido por Sean Ellis. No elenco também já estão confirmados Kelly Reilly (Bastille Day – Missão Antiterrorista) e Alistair Petrie (Hellboy).

Ambientado numa zona rural de França, no século XIX, a trama segue John McBride (Holbrook), um patologista designado para determinar se o corpo de um menino de 14 anos, encontrado na floresta, foi morto por um homem ou por um animal.

McBride é então recebido como convidado na casa da família de um rico proprietário local, Seamus Laurent (Petrie), e pela sua esposa Isabelle (Reilly), que lhe dizem que o seu próprio filho, um amigo da vítima, está desaparecido há duas semanas. Atormentada e determinada a manter a sua filha segura, Isabelle encontra conforto na chegada de John, enquanto este é forçado a confrontar os horrores do seu próprio passado sombrio.

As filmagens devem começar este mês em França, mas ainda não foi definida a data para lançamento nos cinemas.

Holbrook foi visto nos nossos cinemas em 2017 no elenco de “Logan” e no ano passado esteve presente com o filme de ficção científica “O Predador”.

Artigos relacionados