Boyd Holbrook vai escrever, produzir e protagonizar o thriller “The Thirst”

Boyd Holbrook em “The Predator”

De acordo com a notícia difundida no site The Hollywood Reporter, Boyd Holbrook, que trabalhou para a 20th Century Fox como o vilão Donald Pierce em “Logan“, deverá voltar a trabalhar novamente com o estúdio num novo projeto com o título “The Thirst”, que o cineasta irá escrever, produzir e protagonizar.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, sabendo-se apenas que o filme está a ser descrito como um épico de ação baseado num conceito original de Holbrook, ambientado num futuro próximo onde a água se torna um produto de grande valor devido à sua escassez. A narrativa não difere muito das previsões feitas por muitos especialista para o mundo real no futuro.

O acordo fortalece os laços de Holbrook com a Fox, depois de recentemente ter terminado as filmagens de “The Predator”, cuja estreia está marcada para o dia 13 de setembro. O ator está também anunciado para estrelar o thriller “In the Shadow of the Moon”, da Netflix, onde o ator ganhou alguma cotação quando protagonizou a série televisiva “Narcos”.

Artigos relacionados