Brad Peyton vai dirigir a adaptação ao grande ecrã da banda desenhada “Skyward”

Brad Peyton vai dirigir a adaptação de Skyward

“Skyward”, livro de banda desenhada e cujo primeiro volume foi publicado em abril deste ano pela Image Comics, vai ser adaptada num filme. Segundo o Variety, a Sony Pictures adquiriu os direitos de adaptação e contratou Brad Peyton (Rampage: Fora de Controlo) para assumir o comando das filmagens da longa-metragem.

Joe Henderson, o criador da BD e atualmente showrunner da série “Lucifer”, ficou encarregado de escrever o guião e servirá como produtor executivo junto Peyton e Jeff Fierson através da ASAP Entertainment. “Skyward” foi ilustrado por Lee Garbett e Antonio Fabela.

A história passa-se num mundo onde de repente a Terra perdeu uma fração da sua gravidade. Vinte anos depois, a humanidade adaptou-se à sua nova realidade. Para Willa Fowler, uma mulher nascida logo após o Dia-G, a baixa gravidade é na verdade muito agradável, já que pode voar, mas também muito perigoso. Decide então elaborar um plano para restaurar a gravidade para o seu estado normal.

“Jeff e eu estamos focados em fazer filmes independentemente do orçamento ou alcance. Skyward é um dos grandes. Estamos muito animados para mostrar o que um filme anti-gravidade pode oferecer e trabalhar com Joe Henderson sobre isso”, comentou Peyton, que também está anunciado para filmar a sequela de “San Andreas”.

Artigos relacionados