Bradley Cooper e Lady Gaga no primeiro trailer da nova versão de “A Star is Born”

Primeiro trailer de A Star Is Born

A Warner Bros. Pictures disponibilizou esta quarta-feira (6) o primeiro trailer oficial de “A Star is Born”, o drama musical de estreia de Bradley Cooper na realização e que também o protagoniza ao lado de Lady Gaga. Sam Elliott e Bonnie Somerville também fazem parte do elenco.

A história está centrada em Jackson Maine (Cooper), uma grande estrela de música country à beira do declínio que descobre uma jovem e talentosa cantora chamada Ally (Gaga). À medida que um romance entre os dois começa, Jackson começa a apoiar a carreira de Ally ajudando-a a alcançar a fama. Só que, enquanto a carreira de Ally ascende ao estrelato, o marido afunda-se no alcoolismo, começando a abalar a carreira da esposa.

Esta é mais uma nova versão do filme original de 1937, que chegou a Portugal com o título “Nasceu Uma Estrela”, protagonizado por Fredric March e Janet Gaynor nos dois principais papéis. O primeiro remake foi realizado em 1954, com o título português “Assim Nasce Uma Estrela”, com James Mason e Judy Garland, a dividirem o protagonismo, sendo a última versão e talvez a mais conhecida, a de 1976, “Nasce Uma Estrela”, com Kris Kristofferson e Barbra Streisand.

“A Star Is Born” tem estreia prevista nos cinemas portugueses para o dia 11 de outubro.

Artigos relacionados