Bradley Cooper em negociações para realizar remake de ‘A Star Is Born’

Bradley Cooper_A Star Is Born

A Warner Bros. está em negociações com Bradley Cooper para realizar um novo remake do filme de 1937, ‘A Star Is Born’, intitulado em Portugal de ‘Nasceu Uma Estrela’, realizado por William A. Wellman e protagonizado por Janet Gaynor e Fredric March.

A ideia já tem anos, sendo na altura apontado Clint Eastwood (Sniper Americano), como o responsável por esta nova versão, onde também estava incluída a cantora e atriz Beyoncé, que possivelmente vai integrar o elenco.

O filme já foi alvo de dois remakes. Um em 1954, ‘Assim Nasce Uma Estrela’, de George Cukor, com Judy Garland e James Mason, nos dois principais papéis e outro em 1976, ‘Nasce Uma Estrela’, a cargo de Frank Pierson e com interpretações de Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Na história original e comum em todas as versões, Esther Blodgett, uma jovem sonha em ser uma estrela de cinema. Numa festa conhece Norman Maine, um famoso astro de Hollywood, por quem se apaixona, vindo a casar uns tempos depois. O sonho de Blodgett começa a ser uma realidade. Só que, enquanto a sua fama aumenta, o marido afunda-se no alcoolismo, começando a abalar a carreira da esposa.

Cooper poderá assim estrear-se na cadeira de realizador com esta produção, havendo também rumores de que vai realizar a comédia dramática ‘Honeymoon with Harry’.

Artigos relacionados