Bradley Cooper será o novo Frank Bullitt em filme de Steven Spielberg

A pouco mais de um mês da estreia de “Os Fabelmans” nos cinemas portugueses, Steven Spielberg já encontrou o protagonista para o seu próximo trabalho. Segundo o Deadline, Bradley Cooper (Assim Nasce Uma Estrela) fechou um acordo para interpretar Frank Bullitt, o clássico personagem interpretado por Steven McQueen no thriller de ação de 1968, “Bullitt”, do realizador Peter Yates.

De acordo com fontes do prestigiado portal, o filme não será um remake do original, mas uma nova ideia centrada no personagem, um honesto e sensato tenente da polícia de São Francisco, que fará tudo para trazer à justiça os assassinos de uma testemunha que estava à sua guarda e que a chave principal de um importante julgamento .

Adaptado de um romance de Robert L. Pike, “Bullitt” é um típico filme de polícias e gangsters. Além do enorme sucesso, o filme ficou célebre pelas suas trepidantes sequências de ação, nomeadamente na alucinante cena da perseguição automóvel, considerada uma das mais famosas da história do cinema, que contribuiu para a lendária reputação de Steve McQueen como ás do volante.

O novo filme, ainda sem título oficial, vai ser escrito por Josh Singer e será o primeiro em que Spielberg terá às suas ordens Cooper, dupla que há anos tenta unir-se em algo e que remonta quando o lendário realizador esteve perto de o conseguir com “Sniper Americano”, mas Spielberg acabou por entregar a realização a Clint Eastwood.

No entanto, tal como aconteceu com o seu filme “Maestro”, Cooper também produzirá junto com Spielberg. A produção executiva do novo “Bullitt” irá contar com familiares de Steve McQueen, o seu filho Chad e a neta Molly McQueen

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados