Bradley Cooper vai protagonizar o thriller de ficção científica ‘Deeper’

deeper_bradley-cooper

Bradley Cooper foi confirmado como protagonista de ‘Deeper’, um thriller de ficção científica escrito pelo argumentista Max Landis (American Ultra: Agentes Improváveis).

O filme que vai ser realizado pelo cineasta hungaro Kornel Mundruczo (Deus Branco), está a ser disputado por vários estúdios, interessados em adquirir os direitos do projeto.

A história, um ex-astronauta (Cooper) foi contratado para dirigir um submersível, numa missão que tem como destino uma trincheira oceânica recém-descoberta, que em teoria, deverá ser o ponto mais profundo do planeta Terra. À medida que se vai aproximando do objetivo, eventos sobrenaturais começam a acontecer. Em crescente nível de perigo, vai deparar-se com uma luta psicológica (e física) contra as forças misteriosas.

Este ano, Cooper já passou pelos cinemas portugueses, no drama biográfico ‘Joy‘. Na próxima quinta-feira, 7 de abril, regressa com o thriller de terror ’10 Cloverfield Lane’, emprestando a sua voz ao personagem Ben. Em agosto, estará presente na comédia dramática ‘Os Traficantes’.

Artigos relacionados