Brasileiro Fernando Coimbra vai dirigir o thriller sobrenatural “Possession: A Love Story”

Fernando Coimbra vai dirigir o thriller Possession: A Love Story

Segundo o Deadline, o realizador brasileiro Fernando Coimbra foi contratado pela Solstice Studios para dirigir o thriller sobrenatural “Possession: A Love Story”, a partir de um guião escrito por Jack Stanley que fazia parte da lista negra dos melhores argumentos não produzidos em Hollywood, conhecida como Black List.

A trama do filme vai acompanhar um casal com um casamento invejável, marcado pela paixão, riqueza e muito sucesso. Porém, a vida de ambos entra em turbulência quando, misteriosamente, a saúde da mulher começa a deteriorar-se. Quando descobre a terrível verdade de que a esposa está possuída, ele vai ter de fazer uma escolha impossível: salvar uma vítima inocente ou a entidade sobrenatural pela qual se apaixonou.

Esta será a terceira longa-metragem de Coimbra, que se estreou na realização com a produção brasileira “O Lobo Atrás da Porta”. Em 2017 dirigiu para a Netflix o drama de guerra “Sand Castle”, com Henry Cavill e Nicholas Hoult. Nos seus créditos também contam alguns episódios da série televisiva “Narcos”.

A Solstice vai produzir o thriller junto com a Waypoint Entertainment e à Addictive Pictures, mas ainda não há informações sobre o início da produção e da estreia.

Artigos relacionados