Brasileiro José Padilha vai dirigir o filme de assalto “Master Thieves”

Em Hollywood, a reputação de José Padilha continua em alta. O realizador brasileiro acaba de ser escolhido para dirigir “Master Thieves”, um novo projeto baseado em factos reais, sobre um dos crimes mais misteriosos dos EUA que ocorreu num museu de Boston.

O argumento de Wayne Lemon irá contar a história verdadeira que aconteceu em 1990, quando dois homens vestidos de polícias assaltaram o Museu Isabel Gardner, roubando mais de 500 milhões de dólares em obras de arte. Considerado o maior roubo de património do país, continua a ser um dos mais célebres mistérios não resolvidos. As peças nunca foram recuperadas e as identidades dos ladrões nunca foram descobertas.

Padilha ganhou reconhecimento internacional quando venceu o Urso de Ouro no Festival de Berlim com “Tropa de Elite”, em 2008. Chegou a Hollywood para dirigir o remake de “Robocop (2014)” e terminou recentemente as filmagens de “7 Days in Entebbe”, thriller criminal que será lançado nos cinemas em março de 2018. Pelo meio, assinou alguns episódios da série televisiva “Narcos”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados