Brendan Fraser na corrida aos Óscares? Trailer oficial de “The Whale”

A A24 divulgou finalmente o primeiro trailer oficial de “The Whale“, o novo drama de Darren Aronofsky, que pode dar a Brendan Fraser a sua primeira nomeação e provavelmente o primeiro Óscar da sua carreira. No elenco principal o ator é acompanhado por Sadie Sink, Ty Simpkins, Hong Chau e Samantha Morton.

Nesta adaptação cinematográfica da peça de teatro de Samuel D. Hunter, Fraser interpreta Charlie ,um solitário professor de inglês com obesidade mórbida que mora no estado de Idaho. Com cerca de 300 quilos, o peso excessivo de Charlie tornou a sua amplitude de movimento limitada, partilhando virtualmente a sua paixão pela literatura inteiramente do seu próprio sofá.

Além da obesidade, Charlie também está deprimido ao ponto de ser suicida, pois está essencialmente a tentar comer até a morte. A única coisa que realmente impede Charlie de alcançar esse objetivo mais cedo é o desejo de reconectar-se com a sua filha adolescente, Ellie (Sink).

Charlie parece ter chegado a um acordo com o facto de que não tem muito tempo na Terra, independentemente de estar a tentar acelerar o processo ao comer demais. No entanto, talvez com a ajuda de Ellie, a enfermeira e amiga mais próxima de Charlie, Liz (Chau), e um missionário mórmon chamado Thomas (Simpkins), talvez Charlie possa ter a chance de encontrar uma fonte de significado e felicidade que está a perder há tantos anos.

“The Whale” será lançado nas salas de cinema dos EUA no dia 9 de dezembro. Se não houver alterações, a estreia em Portugal ser só em março de 2023. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados