Brendan Fraser será o vilão Firefly na versão live-action de “Batgirl”

Brendan Fraser vai ser o vilao Firefly no filme Batgirl

Brendan Fraser (Segredos do Passado) é a mais recente adição ao elenco da versão live-action de “Batgirl“. Segundo o Deadline, o ator foi contratado para interpretar Firefly, alter ego de Garfield Lynns, um dos clássicos vilões das histórias de banda desenhada da DC Comics.

Fraser junta-se no elenco à protagonista Leslie Grace (Ao Ritmo de Washington Heights), cantora, compositora e atriz norte-americana de ascendência dominicana, que foi a escolhida para interpretar Barbara Gordon, parceira de Batman e de Robin, e conhecida como a filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon.

O filme será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla que realizou “Bad Boys Para Sempre“, a partir de um guião escrito por Christina Hodson, responsável por “Bumblebee“, “Birds of Prey” e “The Flash“, que Andy Muschietti dirigiu e que já se encontra em pós-produção.

Concebido como um filme original destinado exclusivamente à HBO Max, “Batgirl” estreia em 2022, mas ainda não foi anunciada uma data para lançamento na plataforma de streaming.

Brendan Fraser, que deu voz a Robotman/Cliff Steele na série “Patrulha do Destino” (Doom Patrol), fez parte do elenco de “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, e também protagonizou a comédia dramática “The Whale”, de Darren Aronofsky, filmes que já se encontram em pós-produção.

Artigos relacionados