Brendan Gleeson vai interpretar Donald Trump na nova minissérie da CBS

Brendan Gleeson vai interpretar Donald Trump numa minissérie da CBS

A rede televisão norte-americana CBS vai produzir uma nova minissérie inspirada no best-seller “A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership”, obra escrita por James Comey, ex-diretor do FBI demitido por Donald Trump em 2017 e um grande crítico do atual presidente dos EUA.

Através da sua conta no Twitter, a CBS revelou que o comediante irlandês Brendan Gleeson (Frankie), ator de 64 anos que já deu vida a Winston Churchill no filme da HBO, “Na Tempestade (2009)”. Para o papel de Comey foi contratado o ator Jeff Daniels (Perdido em Marte).

Originalmente publicado em 2018, o livro chegou às livrarias portuguesas com o título “Lealdade a Toda a Prova: Verdade, Mentira e Liderança”, da Editorial Presença, sendo o primeiro a expor o interior da administração do governo Trump, um ano depois de ser demitido porque afirmou numa audiência no Senado que o presidente havia pedido que ele abandonasse parte da investigação sobre possível interferência russa nas eleições de 2016.

Com as filmagens programadas para começarem no próximo mês de novembro, a nova minissérie ainda não tem data de estreia confirmada até ao momento e ainda não está claro em que canal será transmitida, podendo integrar a programação do canal por cabo Showtime ou no serviço de streaming CBS All Access, ou até mesmo em ambos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *