Brenton Thwaites anexado ao elenco do thriller de terror ‘Ghosts of War’

Brenton Thwaites em ‘Os Deuses do Egipto’

Brenton Thwaites foi anexado ao elenco do thriller de terror ‘Ghosts of War’, filme com argumento de Eric Bress, que também está definido para o dirigir. Esta é a segunda longa-metragem do cineasta, depois de ter estado atrás das câmaras, junto a J. Mackye Gruber no thriller de ficção científica ‘Efeito Borboleta’, de 2004.

A história do filme vai estar focada em cinco soldados americanos, que são enviados para proteger um castelo em França, que esteve anteriormente ocupado pelo alto comando nazi, quase no final da Segunda Guerra Mundial. O local é aparentemente seguro, até o grupo se deparar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que o aquilo que se passou nos campos de batalha.

Thwaites vai protagonizar o líder do grupo, um especialista em estratégia de batalhas que sofre com os horrores da guerra. O ator australiano esteve nos nossos cinemas em 2016, com ‘Os Deuses do Egipto’ e está previsto regressar no próximo dia 25 de maio, integrado no elenco de ‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias‘.

Artigos relacionados