Brenton Thwaites e Lily Sullivan serão os protagonistas da comédia dramática “I Met A Girl”

Brenton Thwaites e Lily Sullivan protagonistas da comédia I Met A Girl

Brenton Thwaites (Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias) e Lily Sullivan (Jungle) serão os protagonistas da futura comédia dramática australiana “I Met A Girl”. Segundo o Deadline, o filme será dirigido por Luke Eve, cineasta que se estreia em realizações cinematográfica. O elenco conta ainda com Joel Jackson, Zahra Newman e Peter Rowsthorn.

A trama do filme vai apresentar Thwaites como um músico impulsivo que luta contra a esquizofrenia que se apaixona por uma misteriosa mulher (Sullivan), mas que poderá ser fruto da sua imaginação. Quando a mulher desaparece repentinamente, ele parte numa viagem através da Austrália para encontrá-la, forçando o seu sofredor irmão (Jackson) a resgatá-la.

“Romântico, doce e engraçado, I Met A Girl tem um grande equilíbrio de humor e emoção, o que certamente atrairá público internacional”, disse James Norrie, produtor da AMP International. Já Peter Rowe, CEO da Screenwest, acrescentou que ficou emocionado com o compromisso do filme em colocar a esquizofrenia no centro das atenções: “Esta é uma história de afirmação da vida, que é ao mesmo tempo engraçada e caprichosa, mas profundamente emocional.”

O guião tem a assinatura de Glen Dolman e o projeto será filmado em localizações da Australia Ocidental e em Nova Gales do Sul.

Artigos relacionados