Brian Cox junta-se a Kate Beckinsale no drama familiar “Prisoner’s Daughter”

Brian Cox junta-se a Kate Beckinsale no filme Prisoner´s Daughter

O veterano ator Brian Cox, que interpreta o patriarca da família Roy na aclamada série “Sucession” da HBO, acaba de ser juntar a Kate Beckinsale (Jolt) no elenco principal do drama familiar “Prisoner’s Daughter“, um filme que será dirigido por Catherine Hardwicke (Já Sinto a Tua Falta).

Escrito por Mark Bacci (Northern Rescue), o filme conta a história de um rijo mas também orgulhoso ex-presidiário, que luta para encontrar uma maneira de voltar a relacionar-se com a sua única filha e neto. Mas logo que começa uma tentativa de reconciliação, o seu passado violento mais uma vez o alcança.

“Estou entusiasmado para ver Brian Cox trazer as suas camadas de resistência, vulnerabilidade e calor para este homem debilitado que tem uma última chance de se reconectar com a sua família. Vamos viajar com Brian na jornada tortuosa de Max, sentindo realmente toda a dor excruciante – e pequenos momentos de alegria”, disse Hardwicke ao Deadline.

Sem previsão para o início da produção, “Prisoner’s Daughter” será produzido por Sam Okun através da sua companhia Sam Okun Productions. “Estamos emocionados por ter Brian Cox como protagonista do nosso filme ao lado de Kate Beckinsale, ambos incrivelmente talentosos e dois dos atores mais versáteis de nosso tempo”, disse Okun.

O ator britânico está atualmente envolvido nas filmagens da terceira temporada de “Sucession” na qual repete o seu papel como Logan Roy. Nos cinemas nacionais, Cox não é visto desde 2017 quando interpretou Winston Churchill, o primeiro-ministro do Reino Unido, no filme “Churchill“, de Jonathan Teplitzky.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *