Brian De Palma vai realizar a comédia ‘The Truth and Other Lies’

Brian-De-Palma_the-truth-and-other-lies

Brian De Palma vai realizar a comédia de humor negro ‘The Truth and Other Lies’, adaptação cinematográfica do romance com o mesmo nome de Sascha Arango.

O guião foi escrito pelo próprio autor, baseado no seu best-seller de 2015, que foi premiado com o Prix Européen du Polar du Point, galardão europeu atribuído a à melhor estreia literária.

O personagem principal da história do livro é o famoso escritor Henry Hayden, cuja fachada de marido virtuoso e amoroso, está em vias de se desmoronar quando a sua amante fica grávida. Ao cometer um terrível erro no processo para se livrar da amante, Hayden vai ter de gerir uma série de mentiras e complicações, para manter o seu passado.

O cineasta foi alvo do documentário ‘De Palma’, realizado por Noah Baumbach e Jake Paltrow, que foi aclamado no Festival de Veneza de 2015, sendo adquirido pela A24.

‘The Truth and Other Lies’ vai marcar o regresso de Brian De Palma à cadeira de realizador, depois de uma longa ausência. O seu último trabalho foi em 2012, o drama criminal ‘Paixão‘, protagonizado por Rachel McAdams (O Caso Spotlight), Paul Anderson (The Revenant: O Renascido) e Noomi Rapace (Prometheus).

Artigos relacionados