Brian De Palma vai realizar o thriller de ação chinês ‘Lights Out’

Brian de Palma_lights out

O cineasta Brian De Palma está da malas feitas rumo à China, para realizar o thriller de ação ‘Lights Out’, a primeira produção da Aurora Alliance Films.

A história vai acompanhar uma jovem cega chinesa, que está envolvida numa misteriosa trama, relacionada com um programa secreto sobre assassinos profissionais. Devido à sua deficiência, a situação fica mais difícil, mas não terá qualquer problema em utilizar os seus outros sentidos, mais desenvolvidos que as restantes pessoas, para lutar contra os seus inimigos e tornar-se numa heroína.

É mais um passo para a expansão da indústria cinematográfica chinesa, cujas produtoras têm vindo a chamar para os seus projetos, alguns nomes sonantes de Hollywood, para alcançarem mais credibilidade e visibilidade.

Não foram revelados detalhes sobre o elenco e início da produção.

De Palma esteve atrás das câmaras pela última vez em 2012, com o thriller ‘Paixão‘ (Passion). De entre a extensa lista de títulos realizados, destacamos alguns, por ordem cronológica: ‘O Fantasma do Paraíso (1974)’, ‘Vestida Para Matar (19809’, ‘Blow Out – Explosão (1981), ‘Scarface – A Força do Poder (1983)’, ‘Os Intocáveis (1987)’, ‘Missão Impossível (1996)’, ‘Os Olhos da Serpente (1998)’ e ‘Mulher Fatal (2002)’.

Artigos relacionados