“Bridal Month”: Especial junta os melhores especialistas em vestidos de noiva

Especial Bridal Month no TLC Portugal

De vestidos de sonho a dramas familiares, há de tudo no mês em que se celebram os melhores programas de casamentos do TLC Portugal. A partir de 1 de junho, vão para o ar episódios clássicos de “Say Yes to the Dress”, “Say Yes to the Dress UK” e “Curvy Brides Boutique” com noivas muito diferentes em busca do vestido perfeito.

Os episódios de “Say Yes To The Dress” levam-nos até Nova Iorque e à loja Kleinfeld Bridal em Manhattan onde o fabuloso Randy Fenoli e respetiva equipa de consultoras dão aconselhamento especializado às noivas. Sempre cheio surpresas e momentos emotivos, este programa mistura desfile de modelos com histórias de casamentos e terapia familiar.

Em “Say Yes To The Dress UK” podemos acompanhar o famoso designer de vestidos de noiva David Emanuel e a magia da loja Confetti & Lace, em Essex, Inglaterra, à medida que a equipa acompanha as noivas na busca pelo vestido com que sempre sonharam.

E os episódios de “Curvy Brides Boutique” juntam as melhores amigas Jo Cooke e Alison Law da Curves & Couture Bridal Boutique, no centro de Essex. A missão desta dupla é ajudar noivas com curvas a encontrar o vestido que lhes assenta melhor, transformando uma missão difícil numa experiência agradável e sem stress.

Durante este Bridal Month, o TLC oferece conteúdos reais, e sem julgamentos, com os quais os espetadores se identificam. Ao longo destes episódios assiste-se a uma mistura de emoção, humor, esperança e conexão humana à medida que vamos acompanhando famílias, transformações individuais e momentos especiais relacionados com o “Grande Dia”.

Artigos relacionados