“Bridgerton”: Série vai ter uma 3ª e 4ª temporada na Netflix

Bridgerton vai ter mais duas temporada na Netflix

Numa decisão ousada e algo que não faz com frequência, a Netflix confirmou a renovação para uma terceira e quarta temporada de “Bridgerton“, a série criada pelos produtores de “Anatomia de Grey”, que depois da estreia em dezembro do ano passado tornou-se num enorme sucesso da plataforma de streaming.

A 2ª temporada está atualmente em produção e começou recentemente a ser filmada, sem um dos protagonistas da primeira temporada, Regé-Jean Page, o que não é uma grande surpresa tendo em conta que a série de livros de Julia Quinn, na qual a série é baseada, muda os protagonistas a cada livro. Assim, enquanto a 1ª temporada foi inspirada no primeiro livro e girava em torno de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Page), o segundo é amplamente centrado na história de Anthony Bridgerton, personagem interpretado por Jonathan Bailey.

Dynevor voltará a repetir o seu papel, mas como secundário, na 2ª temporada, algo que os produtores esperavam que Page o fizesse, mas o ator só assinou um contrato de uma temporada e comprometeu-se com alguns projetos importantes para cinema como “The Gray Man” e “Dungeons & Dragons”.

Se as novas temporadas seguirem a trajetórias dos livros, a terceira temporada seguirá o romance de Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson, enquanto a 4ª temporada estará centrada em Colin Bridgerton, papel de Luke Newton e dará mais atenção a Penelope Featherington, de Nicola Coughlan.

“Desde a primeira vez que li a deliciosa série ‘Bridgerton’ de Julia Quinn, sabia que essas eram histórias que cativariam o público”, disse a produtora executiva Shonda Rhimes num comunicado sobre a renovação da série por duas temporadas.

Como a série é composta por nove livros e se tudo correr de acordo com os planos, então teremos “Bridgerton” na Netflix durante os próximos anos.

Artigos relacionados