Brie Larson é pretendida para interpretar Branca de Neve no live-action “Red Rose”

Red Rose_Brie Larson Branca de Neve

Ao longo dos últimos anos, a Disney alcançou grande sucesso com a revitalização das suas propriedades clássicas e modernização dos seus contos de fadas para um público contemporâneo.

Segundo o site Disney Film Facts, o estúdio está em negociações com Brie Larson para o papel de Branca de Neve, para interpretar num spin-off que está em desenvolvimento com o título “Red Rose”.

A história deve ser definida depois que Branca de Neve comeu a maçã enfeitiçada e entrou numa “morte adormecida” no final da história original. Isso faz com que a sua irmã, Red Rose, conhecida em Portugal por Rubra Rosa, embarque numa jornada com os Sete Anões para encontrar uma maneira de quebrar a maldição e trazer novamente Branca de Neve à vida.

Rose Red é um personagem que apareceu nos contos de fadas dos irmãos Grimm, numa aventura que não tinha qualquer relação com o conhecido conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões” que inspirou o clássico filme de animação da Disney.

Ainda sem qualquer realizado anexado, o projeto começou com um guião original de Justin Merz, idealizado como um filme independente. O argumentista Evan Daugherty apresentou uma versão diferente, descrita como uma “peça companheira”, que fica mais próxima do filme de animação original e Kristin Gore completou o rascunho mais recente do guião.

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz pela sua interpretação no drama “Quarto“, Larson já está familiarizado com a Disney, onde atualmente se encontra a filmar “Captain Marvel”, dando vida à personagem do título do filme que tem estreia marcada para 8 de março.

Artigos relacionados